Vaca no telhado!?!?!?

18 de dez de 2009


0
Uma vaca foi flagrada por um adolescente de 17 anos em cima de um telhado no interior de Somerset, na Inglaterra. 'Estava olhando para fora da janela e vi a vaca. Primeiro, achei que era uma ilusão de óptica, mas cheguei perto e vi que ela estava mesmo no telhado', contou William de Cothi ao jornal 'The Sun'. De acordo com o tabloide, o dono do animal ligou para a polícia achando que havia sido roubado. Ninguém sabe como o animal foi parar em cima da casa.

Fonte: http://g1.globo.com/g1/planeta-bizarro/

Troféu Gambiarra - Parte 2

13 de dez de 2009


1



















Criança não mente

11 de dez de 2009


1
Criança chora ao vivo, no programa Bom Dia & Cia, ao saber que ganhou uma bicicleta em vez de um computador...

Selo - Rede Mundo Melhor

10 de dez de 2009


0
Recebi do Yuri, do DiMenor, o primeiro selo entre blogs. Se trata do selo "Rede Mundo Melhor". Um dos pontos mais bacanas de se ter um blog (mesmo que com poucas visitas) é, entre o humor e o entretenimento, conscientizar os leitores de coisas que possam melhorar o mundo (frase a la Miss Mundo). Este convite que recebi tem como intenção darmos mais atenção para o meio ambiente. Já que só vemos notícias cada vez mais desanimadoras e a falta de preocupação de nossos governantes, podemos tentar fazer nossa parte.



A regra é dizer o que faço para preservar o meio ambiente. Bom, eu moro na Alemanha e aqui tudo funciona um pouco diferente. Forçosamente ou não, eu:

- faço a separação do lixo (vidro, papel, metal, plástico e orgânicos);
- tenho como meio de transporte a bicicleta (ciclovias são impecáveis);
- uso somente lâmpadas que economizam energia (a partir de 1 de janeiro, está proibida a fabricação de lâmpadas amarelas);
- não jogo lixo na rua (existe multa para quem faz isso);

Como segunda regra, indico os seguintes blogs para fazerem o mesmo :)

- A Vaca Louca
- Aqui e Agora
- Blog do Stênioo
- Mew Brog

Troféu Gambiarra - Parte 1


0






Joãozinho gosta de "tu"

9 de dez de 2009


1
Estava a professora, aquela bem angelical e pura, a dar aulas na sala em que o Joãozinho freqüentava, e perguntou ao próprio:

— Joãozinho, o que é que você mais gosta?

— Eu gosto de tu, professora, de tu!

A professora ficou toda comovida com a resposta do Joãozinho e disse:

— Joãozinho, pela tua resposta, que me deixou muito orgulhosa, vou lhe dar um refrigerante na hora do recreio, qual o seu refrigerante preferido?

— Tota-Tola, professora!

Vencedores - Convites Google Wave

7 de dez de 2009


0
Utilizando o site www.random.org, os sorteados para receberem os convites para o Google Wave são:

jamhil - (twitter)

portal_nerd - (twitter)

hqclandestino - (twitter)

diegofrutuoso - (twitter)

blogpiripaque - (twitter)

H. Poglitsch - (orkut)

Parabéns aos vencedores, esse foi o presente de Natal do Leia Primeiro! Os convites serão enviados pelo e-mail: leiaprimeiro at gmail dot com

Aguardem por mais promoções!

Jogo da Sexta - Sinuca

5 de dez de 2009


0
Todo mundo gosta de jogar sinuca, ou billiard. Dos vários jogos do gênero espalhados pela internet, recomendamos este, disponível em duas modalidades: 8-ball ou Straight Pool. Ambos podendo ser jogados entre dois jogadores, ou contra o computador. Jogue aqui.


O homem invisível


0
Fotos de Liu Bolin, ele se pinta de acordo com a imagem de fundo e... some!! Veja o resultado (as duas últimas são incríveis!):

























Correntes de e-mail

4 de dez de 2009


0
O quê deixamos de fazer, por conta das "correntes", enviadas por e-mail... :

1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo ou jogar uma linha no meu ombro e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

2. Já não tomo Coca-Cola porque me avisaram que serve pra limpar mármore e que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.

3. Não vou mais ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS.

4. Estou com uma inhaca de gambá violenta porque usar desodorante causa câncer.

5. Não estaciono o carro em shopping center, com medo de cheirar perfume e ser sequestrado.

6. Não atendo mais celular, com medo que alguém me peça para digitar “55533216450123=T4RH2″ e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã, ou então um analfabeto dizer que sequestrou minha filha enquanto outro analfabeto fica gritando que nem viado “ai pai, ai papaiii”.

7. Não como mais Big Mac, pois tudo é feito com carne de minhoca com anabolizante.

8. Não como mais carne de frango, chester e nem vou no KFC, pois os frangos foram alterados geneticamente, tomam hormônios feminonos, têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas e nem cabeça.

9. Não saio com mais ninguém, porque tenho medo de acordar numa banheira cheia de gelo e sem meus rins.

10. Refrigerante em lata nem pensar! Tenho medo de morrer de leptospirose do mijo do rato.

11. Não tenho mais nenhum tostão. Doei tudo pra campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente que só tem dois meses de vida (desde 1993).

12. Escrevi em 500 notas de 1 real uma mensagem para nossa senhora da frieira, para me dar muito dinheiro e acabei perdendo umas 20 notas porque escrevi demais.

13. Este mês devo receber o meu celular da Ericsson por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os R$ 1.000,00 da AOL e da Microsoft, além dos prêmios da Nestlé.

14. Não bebo mais refrigerante Kuat, pois nele tem uma substância que causa câncer.

15. Jesus e Nossa Senhora já devem estar morando lá em casa, de tanta visita deles que recebo por e-mail.

Lembra de mais algum?? Deixe seu comentário!!

Pesquisas "Úteis" - O quê os gatos fazem?


0
Cinquenta gatos domésticos receberam colares com câmeras para descobrir o que eles fazem quando seus donos não estão por perto. O estudo mostrou que os felinos gastam cerca de 22% do tempo olhando pela janela, 12% interagindo com outros animais de estimação da família e 8% subindo em cadeiras e em suas casinhas. Apenas 6% gastam o tempo dormindo.



O estudo mostrou ainda que os gatos ficam olhando para a televisão, computador e outros equipamentos 6% do tempo e se escondendo debaixo de mesas, outros 6%. Eles também ficam brincando com brinquedos em menos de 5% (fonte: http://g1.globo.com/Noticias...).

Pra quê serviu essa pesquisa?? Se sabe, comenta aí!!

Criatividade acima de tudo

3 de dez de 2009


0
Nesse verão...



Belo corte de cabelo...



Poxa, que coxa!

Pais usam carrinho de controle remoto para tirar dente de leite da filha

2 de dez de 2009


0
Nao acredita?? Olha aí...


Grafite em bueiros

1 de dez de 2009


8
Dois brasileiros, mais especificamente dois paulistanos; Anderson Augusto e Leonardo Delafuente formam a dupla 6emeia. Os dois iniciaram o projeto para transformar o espaço urbano, utilizando elementos que já estão no ambiente, como bueiros, placas e postes pequenos. Eles mostram que arte não precisa estar pendurada na parede para ser apreciada (fonte: http://colunas.galileu.globo.com...).

A dupla vem transformando o espaço cinza da região central da cidade de São Paulo desde 2005. Para conhecer mais o trabalho deles, clique aqui.










UPDATE - Mais fotos (sugestão de Dinte)