Tirinhas da vez

17 de fev. de 2010


0
A partir do próximo domingo e também toda quarta-feira, o Leia Primeiro começará a publicar tirinhas. É cada vez mais comum a publicação desse tipo de post na blogosfera, principalmente com tiras já bem conhecidas por todos leitores, como Turma da Mônica, Snoopy, Peanuts etc...

Mas o que o Leia Primeiro trará de diferente? Bem, para seu divertimento conseguimos a parceria de 2 cartonistas que nunca publicaram seus cartoons em português. O primeiro deles é Michael Marks e você pode conferir seu trabalho em www.querbilder.de.

O segundo é o cartunista Dan Rosandich, que oferece a editores, web designers, escritores e professionais de marketing uma grande variedade de cartoons, que são divididos em categorias e oferecidos para projetos profissionais. Os cartoons de Dan têm aparecido impressos e online por mais de 30 anos. Ele é um cartunista fulltime cujo trabalho apareceu no Reader's Digest, no Saturday Evening Post e em muitos dos livros da série Chicken Soup For The Soul.

O cartunista Dan também oferece gratuitamente um cartoon diário em: http://www.danscartoons.com/online_dailycartoon_content.htm.

Esses cartoons também são oferecidos para bloggeiros do WordPress, como um plugin que pode ser facilmente baixado e instalado (cartoons em inglês). Cartoons customizados também são uma especialidade e excelentes para malas diretas: http://www.danscartoons.com/custom_cartoons.htm. E também há um livro gratuito de colorir, para crianças, que pode ser baixado em: http://www.coloring-booksforkids.com que é, obviamente, ótimo para pais ocupados ou simplesmente para ocupar as crianças.

Visite todas as tiras de Dan em http://www.danscartoons.com e contate-o em caso de precisar de uma licença para seu site. E não se esqueça de visitar os demais sites do humorista: http://www.ehumor-jokes.com e http://www.silly-stuff.com.

O Leia Primeiro agradece todas futuras visitas e espera receber bastante comentários, sendo críticas, sugestões ou elogios!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sugira, critique, elogie! Deixe seu comentário!