Leia! - O Diário de um Mago

18 de mai. de 2010


0
O Diário de um Mago é um livro de autoria de Paulo Coelho, lançado em 1987 e traduzido em 21 idiomas. Nele o autor relata com detalhes sua experiência em uma jornada de três meses, quando peregrinou pelos quase setecentos quilômetros que separam o sul da França.

Sua caminhada em busca dos mistérios sagrados da magia iniciou-se na cidade de Santiago de Compostela. No livro, Paulo relata ainda o encontro com Petrus, um italiano que é seu guia e também mago, a passagem por um dos três caminhos sagrados da antiguidade (O Caminho de Santiago de Compostela) e um pouco sobre As Práticas de Ram - exercícios e rituais que aprimoram a capacidade humana de aprender o conhecimento sobrenatural.

Mais que uma auto-biografia, o Diário de um Mago é um livro que nos remete à reflexões sobre a essência da vida e é indicado por muitos como um dos melhores livro já publicados pelo autor.

Paulo Coelho faz parte da Academia Brasileira de Letras desde 2002 e foi nomeado em 2007 pela ONU como Mensageiro da Paz. Além de ser o escritor brasileiro mais conhecido no mundo. Boa leitura!!

Compare preços do livro aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Sugira, critique, elogie! Deixe seu comentário!