Dia dos Namorados - Declarações

12 de jun. de 2010


0
Quer o comércio que o Dia dos Namorados seja o dia de dar presentes a quem conhecemos ou pretendemos conhecer em plenitude. Errado. O Dia dos Namorados é o dia de fazer declarações de amor (com ou sem presentes de apoio). Todo mundo pode e deve se declarar, do mais rico ao mais pobre, do mais culto ao mais ignorante. É uma espécie de passagem para o auto-conhecimento. Abaixo, alguns exemplos:
Declaração Formal (e indireta)
Venho por intermédio deste ato etc., etc. consignar a Vossa Senhoria, pai de Fulana de Tal, linda moçoila a quem devoto o âmago de minhas subjetividades, o desejo de recebê-la como cônjuge num solene enlace himenêutico.
Declaração Informal (e mais direta impossível)
E aí? Qué casá comigo?
Declaração com baixa auto-estima
Admito que sou feio, pobre, jeca, tonto, burro e fracassado. Admito que me visto mal, que uso Avanço e que assisto aos clips do Abba no YouTube, mas eu te amo, pô!!!
Declaração com alta auto-estima
Hoje acordei caridoso e resolvi te dar uma chance.
Declaração Socrática
Sei que nada sei é o que sabem saber de mim. Agora, se sabidamente sei ou não sei… não sei, sabe? O que sei, e sei com sapiência, é… pois então, gata… tô na tua!
Declaração Platônica
Você é tudo pra mim, entende? Eu te adoro, eu te amo, eu te venero. Quero ficar o resto dos meus dias ao seu lado, beijando cada centímetro do seu corpo. (Quem sabe amanhã eu crie coragem de dizer isso a ela).
Declaração escrota
(Retirada da porta de um banheiro público)
Ó menina por quem me aflijo,
Por favor, me consintais
Que introduza o com que mijo
No recanto por que mijais!
Declaração de bombachas
Cuê-pucha, morocha! Por que não te acolheras na garupa do meu pingo? Trotearemos pelas polvadeiras do amor e coalharemos o mundo de mandinhos cuerudos!
Declaração de fraldas
Eu e voxê… gugu-dadá?
Declaração Diet
Juro que ficaremos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na formosura e na obesidade…

0 comentários:

Postar um comentário

Sugira, critique, elogie! Deixe seu comentário!